domingo, 27 de setembro de 2009

BKK - Quinta - Feira, e Projeto Marinha da Tailandia dia 26-27 Sabado e Domingo

Quinta-Feira dia 24 de Setembro:

Acordei era 7:20, tomei meu banho, desci, tomei meu cafe da manha e fui com o papa buscar o Jay na casa dele. Era 7:55 quando chegamos a transportadora pra pegar a van e ir pra BKK, essa eh a primeira vez que eu vo pra BKK sozinho com meus amigos, e eles tambem. Pagamos 110 baht no ticket e entramos na van. Dormi a metade do caminho da ida, chegamos em BKK, pegamos um sky trem (tipo de um metro soh q no alto nao no subterraneo), Descemos na estacao do Shopping Siam Paragon (o maior da Tailandia),na entrada do Shopping estavam fazendo um filme, uma multidao de pessoas olhando pra cima como se algo estivesse caindo e entao vieram gritando correndo em minha direcao (eu nao assustei, soh sai da frente pra q nao me atropelacem), inicialmente achei que era uma pegadinha (que eu nao tinha caido) mas descobri que era para um filme, eu e o Jay almocamos as 11:00 no Mac Donalds (meu primeiro MacDonalds, que saudade de humburger). Demos umas voltas no Paragon e fomos a um outro shopping grudado ao Paragon que chama Discovery Center, Depois fomos ao MBK (tudo eh muito perto), e encontramos os intercambistas mexicanos, eles se ajuntaram a nos, daiii entao andamos junto pro resto do dia.
Era mais ou menos 6:45 quando pegamos o sky trem novamente para pegarmos a van pra volta pra casa, Dormi o caminho todo da volta, chegamos em LopBuri as 21:00.

VIDEO:

Bangkok - http://www.youtube.com/watch?v=RuBPPaLSrtE



...

...



Projeto Marinha da Tailandia dia 26-27 Sabado e Domingo:

Acordei era 3:30 da manha, desci com minhas coisas, tomei o cafe da manha, e fiquei esperando o BigYoung (rotaryano) q ia nos levar a BKK. 4:00 da manha entrei no carro, 6:00 horas da manha eu acordei em BKK. Encontramos os outros intercambistas e entramos no onibus em direcao a Sattahip, Chonburi province. Depois de mais muitas horas chegamos ao nosso hotel, meu quarto era eu e o Andre (outro brazileiro), trocamos de roupa e fomos para o onibus que nos levou para a praia, pegamos um barco e descemos em uma ilha, la nos nadamos na praia, almocamos e depois com mascaras de mergulho pegamos o barco e fomos soltos no meio do mar aberto por opcao do meu grupo para nadarmos ateh uma certa area cheia de corais e peixes e ouricos, tiramos muitassss fotos e nadamos muiiiito vendo coisas lindas!! Voltamos para o barco e fomos nadar na ilha novamente. Depois de mais ou menos uns 34 minutos retornamos para o hotel (ja era 16:40), tomei banho e aiiii fui jogar um pouco de takraw com os mexicanos. Jantamos era 18:30 e aiii depois disso ficamos conversando ateh umas 23:00 ateh que mandaram agente ir para os dormitorios. Eu e o Jacob(alemao) eramos visinhos de quarto (meu era c6 e o dele c5), como nao estavamos afim de dormir pulamos a sacada e ficamos conversando eu o andre o jacob e o Marton(hungaro) ateh 1:00 da manha. Tomei otro banho pois a parece solta tinta e eu tava todo branco (parecendo o Michael Jackson) dormi uns 15 minutos em peh no chuveiro e fui dormi. Acordei com o Andre pulando na cama pra dormir era umas 5 da manha.
As 6:15 deveriamos ir dar comida aos monges mas, eu, andre, jacob e marton, perdemos hora sendo soh nos 4 que nao fomos 0.o
Desocupamos os quartos e fomos tomar cafe da manha, antramos no onibus e fomos ver o projeto ITAMAR da Tailandia, assistimos a um video e vimos algumas tartarugas. Depois fomos a um jardim, muito lindo, com coisas feitas de vazinhos e muitas flores e esculturas. Assistimos a um show cultural da Tailandia e a outro show com elefantes, eles sao incriveis, podem pintar quadros, jogar futebol, basquete, atirar dardos e jogar boliche.
Fomos almocar em um restaurante que tinha uma comida muito boa. Depois pegamos um carrinho de tour e fomos passear pelo parque, vou colocar algumas fotos abaixo. Voltamos ao onibus e viemos embora pra casa. Cheguei em LopBuri as 19:00.

VIDEOS:

Nongnoochgarden - http://www.youtube.com/watch?v=2g1ODQSxkJo

Muay Thai - http://www.youtube.com/watch?v=Lg9lR8Gc2IY

Danca - http://www.youtube.com/watch?v=y7aAyX6PxVM



Dia 26: Hoje eu completei 11 meses com a minha flor, te amo muito meu bem, to com muitas saudades viu? =p

...

...


Dia 27:

...
...

...

...

...

0 comentários:

Postar um comentário