domingo, 6 de setembro de 2009

Spa e BKK --> Niver da Vovoh

Sabado dia 5 de Agosto:

Acordei com meu celular tocando, era 9:35, adivinha quem era? Jay me chamando para ir na casa do Brian as 10:00 para depois passearmos pela cidade. Tomei meu banho, e desci para pedir pro meu pai se eu podia sair.
Meu pai me deixou na casa do Brian era umas 10:15 e entao eu e os meninos fomos dar uma volta por perto da casa. Encontramos um loja de coisas militares (vou comprar uma carteira pra mim e provavelmente um shorts). Mais ou menos 12:40 pegamos o onibus e fomos para um Spa, 1 hora e meia de thai massage = 300 baht. (17 reais)
Depois do Spa andamos ateh o BIG C, pra eu comprar um tabuleiro de thai chess, hehehe. Comprei o tabuleiro e aiiii almocamos no MONKEY MALL. Pegamos outro onibus e descemos no centro da cidade pra dar uma volta pelo market. Era 17:40 quando retornamos para casa, iriamos jantar fora. Comecou a chover (pra variar) e aiiii depois do jantar meu 3 host pai me deixou em casa! o irmao do meu tio da 3 familia tem um restaurante, acho que eu, Brian e Jay iremos ter aulas com ele la.

ps: BRAZIL NA COPA!


.......


Domingo 6 de Agosto:

Acordei as 8:40, desci, tomei cafe da manha assistindo rugby, meu pai me avisou que sairiamos as 10:00. Pulando a parte chata que eh dentro do carro. Chegando em BKK agente foi a uma loja tipo Leroy Merlin, eles compraram algumas coisas e aiii fomos almocar no shopping Future, comemos em um restaurante japones, eu pedi sashimi de salmao, e eles compraram tambem macarrao, salmao assado e carangueijo.
Depois do almoco fomos a um market que soh funciona aos finais de semana (market gigantesco), la eles compraram gravatas para mandar para o Jack (host irmao que esta nos EUA) e alguns chaveiros (muito feios) tambem.
Pra mim, a pedido meu compraram 4 cartoes postais, uma camisa da tailandia relacionado ao muay thai e um shorts de muay thai.
As 18:00 fomos a um restaurante, pois o motivo verdadeiro de irmos a BKK hoje era o aniversario da vovoh. Eles fecharam uma area com karaoke para 30 pessoas. A comida foi otima, adorei conhecer a familia toda. Comi pra caramba, minha mae sempre colocando coisas no meu prato pra eu provar hehehe.
Depois do Aniversario voltamos para casa, cheguei aqui era 23:00, fiquei no msn com minha flor ateh agora, mas ja estou indo dormir

....
...
...

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá filho, voce tem avó até ai, que legal. E ela é muito bonita a mãe intercambista também. Sinto que voce está feliz. Beijos de quem te ama muito.Mamãe

Postar um comentário