domingo, 13 de setembro de 2009

Resumao da semana

Essa semana nao fiz exatamente nada de diferente, a nao ser por ter ido no market aqui do lado de casa. Eu e o Jay ficamos mais de 3 horas rodando pelas barraquinhas vendo as coisas, aqui eles vendem armas a seu aberto, por exemplo: arma de chumbo com peso real de uma arma normal(400 baht = 22,90 reais), rifles de chumbo com peso real de um rifle normal, aquelas armas que os policiais usam pra dar choque no pescoco(600 baht = 34 reais), e tudo isso muito barato. Meu Thai esta relativamente otimo e muito elevado em relacao a muitos outros intercambistas.
Na Sexta-feira voltando para casa do market umas 21:30, eu dei uma topada em uma pedra fazendo que metade da unha do meu dedao do peh esquerdo caisse, minha mae me ajudou a limpar o machucado e a cortar a unha q estava penca,e o mais engracado de tudo isso foi que nao doeu, soh deu uma formigada na hora de dormir. Entao neste final de semana eu fiquei de repouso em casa, comendo, dormindo, jogando PSP e usando o computador.

Ahhh.... eu e o Jay estamos analizando em ir para SingBuri fazer aulas de muay thai....
Nos 3 vamos fazer aulas de gastronomia num restaurante do irmao do meu tio da 3 familia...e talvez comecemos a fazer aulas de tiro tambem. Legal neh? Pelo menos essas 3 coisas qubram um pouco o tedio que eh a escola.



Te amo meu bem.

0 comentários:

Postar um comentário