quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Atualizacao

E aeeee, to meio desatualizado aqui neh.....entao vamos laaa.
Meu amigo de escola perdeu o dedinho do peh....isso mesmo hahaha.....foi atropelado por uma moto e amputou o dedinho do pe direito. Passei o dia no hospital com os meninos visitando ele.
Atualmente estou com mais amizade com o Jay, o outro americano eh muito estranho e gosta de gastar dinheiro. Como ele mesmo diz : eu tenho gosto por coisas caras, o que eu posso fazer (afffe ridiculo).
Sexta-Feira passada eu entrei de ferias, fui assistir um filme no cinema com o Jay, "Fobia 5",mesmo nos dois sabendo bastante coisa em tailandes foi dificilimo comprar o ingresso, 1 porque mesmo a mulher sabendo que agente eh estrangeiro falava super rapido e 2 porque o barulho no shopping eh infernal e nao dava pra escutar. Esse filme thai que conta 5 historias, algumas de terror e outras um tanto engracada.
Sabado o rotary fez uma programacao aqui na cidade, car free day, mais ou menos 400 pessoas de bicicleta fazendo um certo percurso em LopBuri, ganhamos camiseta gratis, sorvetes entre outros, hahahaha. Foi legal.
Essa semana foi extremamente pacata, amanha eu vou pra BKK com os meninos fazer umas comprinhas, to precisando de roupas. 2 de meus shorts rasgaram. =s.
Vo indo xau.


Car free Day.........................................Aiis Falando um oizinho
...

0 comentários:

Postar um comentário