quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VISA - POP STAR

Dia 26 de outubro de 2009, eu tenho o orgulho de dizer e fazer essa homenagem a minha linda flor.
Porque agente completou 1 ano de namoro juntos!!!!! Estou muito feliz por ser essa menina incrivel que esta ao meu lado, me fazendo feliz sempre. Te amo muito meu amorrrr, PARABENS PRA VOCE VIU?????
TE AMO MUITOOO, TANTOOOOOOO HEHEHEHE PIRIQUITA ROSA =P.
Mesmo com a distancia, nosso amor eh maior neh, e agente sabe que isso aqui eh soh passageiro e que logo, logo agente vai se reencontrar neh meu amorr????
TE AMO MINHA FLOR....2 beijos.




ontem dia 27 de outubro, fui tirar fotos para re-validar meu visto, escolhi uma camisa legal para a foto, e aiii quando chegamos la (eu e meu pai) fomos a uma salinha pra tirar foto. Hahahaha, foi muito engracado porque eu ter escolhido a roupa nao valeu de nada quando meu pai virou pra mim e me mostrou uma tabela d fotos de ternos, aiii ele me pergunta: - qual desses voce quer?
eu: - pode escolher
ele: esse aqui esta bom?
eu: sim, claro.
Soh entao eu percebi, que eles iriam usar o nosso amigo PHOTOSHOP na minha foto, bom esperamos 15 minutos e recebi minha foto.



Hoje dia 28 de outubro, eu, jay e bryan fomos para Auythaia re-validar nossos vistos. Fizemos toda aquela chatice, gracas a Deus deu tudo certo, aiii fomos comer no KFC (Big Young pagou). Voltamos pra LopBuri e fomos os 3 pra casa do Jay. Conversa vai.....conversa vem, eu peguei uma jaqueta dele e um oculos e vesti. Os dois comecaram a rir, e falaram que tava precendo ator. Entao veio a pior ideia e mais engracada do dia, ir vestido assim pro shopping e dar uma de mala. O Bryan com sua roupa parecia um produtor e o Jay meu assistente pessoal. Chegamos no shopping muitas pessoas comecaram a olhar e ficaram interessadas em saber quem era (os talandeses adoram super stras), eu e os meninos ja tinhamos tudo combinado e eu tinha dado meu dinheiro pro Jay que comprava as coisas pra mim. Fomos ao Mister Donuts onde compravam as coisas e eu fingia que nao me agradava mas aceitava. Depois sentamos em um restaurante e tomamos suco e cafe. Depois pra finalizar, fomos a uma banquinha de sorvete, onde a vendedora ao ver que estavamos chegando falou para a outra: Hey voce atende eles.
Saimos do shoppinng demos uma volta no centro da cidade pelos markets (sem a roupa de antes), Bryan foi pra casa dele e o Jay veiu jantar em casa. Depois mamae dele veio busca-lo e agora estou aqui. Xau =p


1 comentários:

Line s2 meu bem disse...

ooo meu amorr!
brigada por vc ter lembrado da gente e ter falado da gente aquii!!!
eu n sei nem o q te fala ..soh que te amoo e que eu fiquei mto mto feliz msm da gente ter completado um ano meu amorr!!!
eu so mto feliz com vc e qro fica com vc pra sempre meu amor!!
sua flor te amma mtoo lindooo!!
saudadeee de vc meu amorr!
2 bjos

Postar um comentário