quinta-feira, 12 de novembro de 2009

29 de outubro – 2 de novembro

Dia 29 de outubro

Quinta-feira , eu e o Jay demos umas voltas pelo centro da cidade, fomos para o Monkey Mall (que eh aqui do lado de casa), onde eu comprei um filme. Chegamos em casa assistimos ต้มยำกุ้ง (O Protetor), la pras 19:00 agente foi com os meus pais a um restaurant muito bonito onde iria ter uma festa do rotary. Tinha muita comida, nao comi nada (nao estava com fome, tinha comido no shopping) aiiii meu pai pediu pra servirem frango frito pra eu comer, hahahaha. Depois do comes e bebes teve a reuniao do rotary num salaozao,tinha muita gente convidada. Depois fomos pra casa.

31 de outubro e 1 de novembro

Big Young passou em casa pra me pegar e levar pra Bankok, encontrar os outros exchange students e ir para Suphanburi, eu fui dormindo no carro como de costume. Acordei estavamos chegando no ponto de encontro. No onibus fui conversando com os brasileiros e os mexicanos. Chegamos na casa onde seria o Loy Krathong e onde iriamos dormer. Conhecemos uma casa tradicional thai, e eu tirei fotos em um jardim onde mais ninguem foi, hahaha.

Voltamos para o onibus e fomos para um shopping extremamente pequeno onde passamos 1 hora sem fazer nada para dar o horario de arrumar as coisas nos dormitories, tomar banho, e ir para a festa. Fizemos uma zona no dormitorio tivemos que dormir todos grudados em tapetes no chao.

Fomos para a festa a traje rigor(todo mundo de camisas floridas), tinhamos 2 mesas reservadas, a comida demorou muito pra chegar, assistimos uma das intercambistas tocar violino, depois o nossos responsaveis compraram pizza pa gente (que acabou em minutos).

Final da festa, fomos soltar algumas bombinhas, e fazer a tradicao que eh por um barquinho de flores no rio e depois fomos para os dormitories, fiquei conversando com o Rodolfo, tomei banho, e fui dormer.

Acordamos era 7:00, nos arrumamos, tomamos café da manha, arrumamos as coisas no onibus, e fomos para a vila do buffalo. Assistimos uma apresentacao com bufalos, nao tao legal como os elefantes mas muito interessante. Andei de buffalo a pelo (que paro pra mija enquanto eu tava encima dele).

Fomos para o onibus e voltamos pra BKK. Cheguei em BKK, peguei skytrain e fui de van pra LopBuri.

Dia 2 de Novembro

De dia eu fui pra escola(de volta as aulas!!!!!!), e anoite eu fui pro Loy Krathong junto com o Jay e um professor meu, la agente assistiu uma danca tailandesa, um campeonato de fisiculturismo, e lutas muito nervosas de muay thai em que uma delas um dos lutadores tomou uma cotuvelada e caiu desmaiado no chao, hahahaha.

0 comentários:

Postar um comentário